08 novembro, 2008

Moral da História.... (Mediunidade de transporte - Parte 4)

Saí da gira aliviada e com a sensação clara de que eu tinha realizado bem uma tarefa.

Além de ter revisto todos os meus conceitos acerca da espiritualidade. Eu que sempre julguei meio "conto da carochinha" o que os escritores espiritualistas redigem, passo a acreditar depois de ver e experiênciar o que acabei de narrar.

O que deveria ser um susto me serviu de lição, e no final eu agradeço a Deus por ter me concedido essa tarefa tão bonita!

Existem espíritos que se alienam em meio tanta dor e rancor, como este, morto desde 47 e só agora é levado a tratamento. Penso em quantas pessoas não passarão mais por todo tormento que passei com esse espírito por perto. Encaminhar este espírito é livrar as pessoas da terra de mais um obcessor. E no final me senti honrada de poder ter cumprido bem a minha parte nessa tarefa tão nobre.

Com certeza, eu que temia os EXUS como seres terríveis, hoje agradeço a eles por terem me ajudado nessa tarefa. E noto que muita coisa não poderia ser feita sem a presença desses guardiões. A diferença entre ler uma coisa assim em um livro e experienciar é gritante.

Cabe a mim, agora, me reservar um certo resguardo após essa experiência. Cuidar e me proteger por um tempo, pois sei que essa foi só uma etapa e o caso não está resolvido por completo. Mas torço para que o pessoal do outro lado consiga êxito nessa empreitada.

Essa segunda, levarei os dados para a mesa, e rezarei junto aos outros médiuns para que esse espírito consiga se recuperar para continuar a trilhar sua jornada, sabe-se lá onde....

**************FIM*****************

Nenhum comentário: